20 MAI 2021
ATLETAS DE DRACENA REPRESENTAM CIDADE EM COMPETIÇÃO DE ATLETISMO NESTE FINAL DE SEMANA

Maria Luiza

Lorrayne

Diretoria de Comunicação

Dracena estará representada de amanhã, 21 a domingo, 23, em competição de atletismo na cidade de Bragança Paulista.

O secretário de Esportes Milton César dos Santos informa que a competição faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

As atletas dracenenses Lorrayne da Silva Garcia e Maria Luiza Lobo Pesin são ranqueadas entre as 10 melhores na categoria sub-20.

Milton pontua que Lorrayne compete nos 100 e 200 metros rasos e Maria Luiza, no salto em altura e salto triplo.

As atletas serão acompanhadas pelo técnico de atletismo da Secretaria de Esportes, professor Sérgio bandeira.