11 JUN 2018
Copinha Interescolar de Futebol da Secretaria de Educação de Dracena começa nesta terça-feria (12)

A Prefeitura Municipal de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá realizar a partir desta terça-feira (12) a Copinha Interescolar de Futebol, com a participação de alunos de oito Escolas Municipais, um projeto e duas escolas particulares.

Irão competir as EMEFIs João Vendramini, João Milan Brabosa, Waldomiro Machado, Otília Braz Nogueirol, Moacir Simardi, Luiza Rossa e Guilherme Tammerik ,Projeto Criança Feliz  e os colégios Anglo Cid e Objetivo.

De acordo com o Coordenador de Esportes da Secretaria de Educação, Luis Gustavo Venerato, cada escola representará um país que está disputando a Copa do Mundo. Os jogos serão realizados no Projeto Criança Feliz, com início às 13h30.

Nesta terça (12) irão jogar os times do Grupo A; e na quinta-feira (14) será a vez das equipes do Grupo B. No dia 15 será a semifinal, com os dois primeiros colocados de cada grupo, e no dia 16 de junho a grande final. Veja a relação dos grupos:

Grupo A

João Vendramini (Colômbia)

Otília Nogueirol (Argentina)

Waldomiro Machado (Uruguai)

Projeto Criança Feliz (Portugal)

Moacir Simardi (França)

Grupo B: