29 FEV 2024
CRIANÇAS DA EMEI LAR INFANTIL ACOMPANHAM CONTAÇÃO DE HISTÓRIA
A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a EMEI Lar Infantil, realizou nesta terça-feira, 27, um emocionante momento de contação de histórias para as crianças dos berçários e maternais. O evento ocorreu nas dependências da unidade escolar e teve como convidado especial o 'tio Lê', que encantou a todos com a história 'Milagre na Casa de Jairo'.
A presença do 'tio Lê' trouxe ainda mais magia ao ambiente, cativando a atenção e o interesse dos pequenos espectadores. Tanto  diretora Ana Cecília quanto a professora de apoio pedagógico, Cristiane Matias, ressaltaram a importância desses momentos de descontração e aprendizado.
Segundo elas, as crianças demonstraram grande entusiasmo e participação, interagindo com os colegas e absorvendo novas histórias de forma lúdica e divertida.
A iniciativa foi um sucesso e reforçou o compromisso da escola em proporcionar experiências enriquecedoras que estimulem o desenvolvimento cognitivo e emocional dos alunos.
Segundo a secretária de Educação, Sabrina Aparecida da Silva Lima, esse tipo de atividade promove não apenas o gosto pela leitura, mas também fortalece os laços sociais e emocionais entre as crianças, contribuindo para um ambiente escolar mais acolhedor e inclusivo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024