17 OUT 2023
DRACENA ESTÁ PRESENTE NA MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO MUNDO
Prefeito André Lemos, primeira-dama Bianca Kozan Lemos e equipe da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico junto aos representantes das empresas Bella Terra e Geodados em frente ao estande
A Feira do Empreendedor 2023 acontece na São Paulo Expo com entrada gratuita e se estende até quinta-feira (19)

A Prefeitura de Dracena participa, ao longo desta semana, da maior feira de empreendedorismo do mundo, a Feira do Empreendedor 2023, realizada pelo SEBRAE em São Paulo. O município foi convidado para participar como Cidade Empreendedora e divulgar os potenciais que a cidade possui para investimentos.

Como destaque na feira estão a força do agronegócio no município, a educação de qualidade, a segurança, a saúde e o potencial de investimento, destacando a cidade como a que mais cresce e se desenvolve em toda a região. O município conta com programa de desenvolvimento que prevê doações diárias e incentivos fiscais para novos empreendimentos, além de gerar novos empregos.

A abertura oficial do evento foi realizada ontem, 16, e contou com a presença do prefeito André Lemos, da primeira-dama Bianca Kozan Lemos, do secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Divanir Ledo e equipe da Secretaria. “Estamos aqui divulgando o nosso município para que empreendedores que queiram investir em Dracena saiba que temos um programa de desenvolvimento que possibilita a doação de lotes para a construção de empresas, geração de empregos, entre outras ações”, afirmou o prefeito André Lemos.

O estande da Prefeitura de Dracena também conta com a presença da empresa Bella Terra, instalada no município, e a empresa Geodados, que realizou um trabalho em conjunto com Dracena para levantamento topográfico do município.

O evento vai até 19 de outubro e tem a expectativa de receber 125 mil pessoas. O estande da Prefeitura de Dracena está localizado na Rua 5, nº PR46, e a visitação acontece das 10h às 20h na São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo – SP.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024