31 AGO 2023
SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBEM NOVOS UNIFORMES DE TRABALHO

A equipe da Secretaria de Educação de Dracena, que inclui professores, equipe da secretaria e demais servidores municipais, está toda uniformizada com novas camisetas e camisas gola polo com a logo do município, cuidadosamente projetadas para promover um senso de unidade na secretaria.

De acordo com o prefeito André Lemos, os uniformes são mais do que roupas. “Os uniformes não são apenas roupas, mas símbolos do nosso compromisso com a educação de qualidade e com o espírito colaborativo que permeia nossas instituições educacionais”, destacou André.

A secretária da Educação, Sabrina Lima, também ressalta que, ao usar esses uniformes, não estão apenas demonstrando o profissionalismo, mas também a dedicação à educação e ao futuro das nossas crianças.

A entrega dos uniformes não apenas promove um ambiente de trabalho mais unificado, mas também reforça a valorização e o reconhecimento dos esforços desses profissionais em contribuir para o crescimento educacional da cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024