17 AGO 2023
EDUCAÇÃO
ALUNOS DA EMEI MAGDA LEMOS DESENVOLVEM PROJETO “CONHECENDO OS MEIOS DE TRANSPORTE”

Os alunos do Maternal I C da EMEI Magda Lemos puderam conhecer uma frota de ônibus durante a realização de mais uma ação do Programa “A União Faz a Vida”, em parceria com a Secretaria de Educação.

O projeto, que teve como tema “Conhecendo os Meio de Transporte”, contou com uma visita à frota de ônibus do senhor Nivaldo Bento Ragassi, da empresa Attiva Turismo, localizada próxima à escola. Durante a visita, os alunos também puderam realizar um passeio de ônibus pela cidade com o motorista Evandro Toledo Costa.

De acordo com as professoras, o projeto teve início devido à curiosidade dos alunos sobre aos meios de transporte, portanto decidiram conhecer vários tipos de veículos. Ainda segundo as professoras, o passeio foi de extrema importância para o desenvolvimento do projeto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024