02 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REALIZA PARCERIA COM SEBRAE PARA IMPULSIONAR EMPREENDEDORISMO NO MUNICÍPIO

A Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico de Dracena realizou ontem, 01/08, uma reunião junto ao Sebrae para discutir novos planos para o desenvolvimento econômico do município.

A reunião teve o objetivo de levantar ações para impulsionar o empreendedorismo local, como uma das ações sendo a realização de uma feira voltada para o empreendedor. Assim, será possível apresentar as propostas de cursos oferecidos pela prefeitura por meio do SEBRAE, voltados para esse público, além de apresentar cases de sucesso, com pessoas já formadas e que possam inspirar e motivar outras pessoas.

O posto de atendimento do Sebrae Aqui Dracena está localizado junto ao prédio da Associação Comercial (ACE Dracena), na Avenida Rui Barbosa, 1013, no Centro de Dracena.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024