04 JUL 2023
CERCA DE 400 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE DRACENA CONCLUEM PROERD

Os alunos que cursam os quintos anos na rede municipal de ensino de Dracena participaram na semana que passou da formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, de iniciativa da Polícia Militar, na ADEC. Concluíram o programa, 22 turmas totalizando cerca de 400 alunos.
A Secretaria de Educação promoveu duas noites de formatura, sendo nos dias 29 de 30 de junho, que contaram com a participação de autoridades municipais, entre elas, o prefeito André Lemos; a secretária de Educação Sabrina Lima e toda equipe da Secretaria; o primeiro tenente PM Victor Augusto Carli, representando o capitão PM Pedro Ângelo; comandante da 1ª Cia. da PM e o instrutor do PROERD cabo PM Luiz Felipe Silva dos Santos.

No dia 29, a formatura foi para os alunos da EMEFI Amador Franco da Silveira; EMEFI João Millan Barbosa; EMEFI Ottília Braz Noguerol; EMEFI Sérgio Liberatti e EMEFI Waldomiro Machado.

No dia 30, EMEFI Guilherme Tammerick; EMEFI João Vendramini; EMEFI Luiza Rossa Ribeiro e EMEFI Moacir Simardi.

CONFIRA GALERIAS DE FOTOS E VÍDEOS DO EVENTO:
Prefeitura de Dracena / SP - ALUNOS CONCLUEM PROERD COM CERIMÔNIA DE FORMATURA

Prefeitura de Dracena / SP - Galeria de Vídeos