30 JUN 2023
ALUNOS DO PROJETO CRIANÇA FELIZ PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE KARATÊ

Os alunos do Projeto Criança Feliz puderam presenciar e participar do treinamento da Associação Dracenense de Karatê, realizado no dia 23 no Ginásio de Esportes Douvilho Moura. A ação teve o objetivo de promover a interação e o conhecimento do esporte karatê.

As turmas dos 3º, 4º e 5º anos foram levados para o treino pela sensei Giovana. No local, o sensei Márcio mostrou os troféus da equipe, os equipamentos utilizados e respondeu as curiosidades dos alunos sobre o esporte.

Os alunos também puderam realizar exercícios de alongamento e puderam trabalhar o kihon (movimento), e kumite (luta). Os alunos da Associação Dracenense demostraram os katas de outras graduações, que são conjuntos de movimentos, para o conhecimento dos alunos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024