20 JUN 2023

A Prefeitura informa retificação no edital do concurso público 001/2023

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023 – RETIFICAÇÃO 1

A Prefeitura Municipal de Dracena, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais em vigor, TORNA PÚBLICO, aos interessados que fará as seguintes retificações, conforme abaixo discriminado:

I – RETIFICAR o item 7.1 conforme segue:

7.1. Para os cargos de Analista Administrativo, Analista Contábil, Analista Orçamentário e Financeiro, Editor de Comunicação Audiovisual e Médico (todas as especialidades) a avaliação constará de prova escrita. A prova escrita objetiva será composta por 40 (quarenta) questões, avaliada na escala de 0,0 (zero) a 100,0 (cem) pontos, conforme quadro abaixo:

Tipo de prova

Nº de questões

Valor de cada questão

Valor total das questões

Conhecimentos Específicos

62,5 pontos

Conhecimentos Gerais e Informática

12,5 pontos

25,0 pontos

I – RETIFICAR o item 8.1 conforme segue:

8.1. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital, está prevista para ser aplicada no dia 23 de julho 2023, conforme escala abaixo, sendo que o local será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições previsto para o dia 07 de julho 2023.

INÍCIO 09H00MIN: Agente Contábil, Agente de Controle de Vetores, Agente Financeiro, Médico (todas as especialidades) e Visitador Sanitário.

INÍCIO 14H00MIN: Analista Administrativo, Analista Contábil, Analista Orçamentário e Financeiro, Cuidador de Aluno de Educação Especial, Editor de Comunicação Audiovisual, Motorista, PEB II – Professor de Arte, PEB II – Professor de Educação Musical, PEB II – Professor de Informática Educacional, PEB II – Professor de Inglês e Técnico em Enfermagem.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Dracena- SP, 20 de junho de 2023.

André Kozan Lemos

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024