10 MAR 2023
GANHADORES DO IPTU PREMIADO 2022 RECEBEM PRÊMIOS E RECONHECEM IMPORTÂNCIA DA INICIATIVA
Prefeito André Lemos fez a entrega do aspirador de pó ao contribuinte João Ganzaroli

Os ganhadores da campanha do ‘IPTU Premiado 2022’ receberam na tarde de ontem, 9, os prêmios que foram sorteados na sexta-feira da semana que passou, com evento na praça da Igreja Matriz. A entrega ocorreu no ginásio Alaor Ferrari, com a presença de vários contemplados e familiares.
Os ganhadores que não compareceram no ginásio para retirar os prêmios têm 30 dias para fazer, basta comparecer ao Paço Municipal, das 9h às 11h / 13h às 16h, no departamento de Arrecadação.

O prefeito André Lemos esteve presente ao evento parabenizaou e falou da importância da contribuição com o IPTU. Disse ainda que a campanha do IPTU Premiado é uma forma de valorizar os bons pagadores do imposto, que retorna a população em forma de benefícios.

CONFIRA NO LINK OS GANHADORES: https://www.dracena.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/109878/confira-o-edital-com-os-nomes-dos-ganhadores-do-iptu-premiado-2022

CONFIRA FOTOS DOS GANHADORES
Prefeitura de Dracena / SP - GANHADORES DO IPTU PREMIADO 2022 RECEBEM PRÊMIOS

FELIZES COM A PREMIAÇÃO
O contribuinte João Ganzaroli foi um dos ganhadores do aspirador de pó. Ele comentou que sempre mantém suas obrigações em dia, e com o IPTU da Prefeitura não é diferente. “Agora com os prêmios é uma maneira de ficarmos mais atentos ainda para pagar em dia. Achei muito boa essa iniciativa, fiquei feliz com o meu prêmio, porque em casa não tinha aspirador”.

Outro contribuinte que ficou satisfeito com a novidade foi Aristides Jorge De Lira que levou para casa, um televisor 43 polegadas. “Acho muito importante a iniciativa da Prefeitura em fazer a campanha de premiar os bons pagadores, além disso, incentiva a pagar em dia o imposto”.

Décio Aparecido Troyano Portilio e Wilson Aparecido Fiorin, ganharam uma sanduicheira e um micro-ondas (respectivamente) e também comemoram a iniciativa desta gestão do prefeito André Lemos.

IPTU 2023
Neste ano, os carnês do IPTU de Dracena já estão sendo distribuídos pelos Correios. A primeira parcela vence no dia 15, quarta-feira da semana que vem, e o desconto para quem for quitar à vista é de 10%.

Os contribuintes que pagarem o imposto à vista terão direito a dois cupons para participar do sorteio de prêmios e os demais que quitarem as parcelas sem atraso terão um cupom. Não precisa se preocupar em retirar o cupom, porque serão gerados a partir do próprio sistema da arrecadação.