10 SET 2021
ATENÇÃO AO CRONOGRAMA DA VACINAÇÃO COVID 19
A campanha de vacinação covid 19 em Dracena prossegue neste sábado, 11/09, com a aplicação da 2ª dose agendada para o dia, para profissionais da educação. Lembrando que só receberão a vacina àqueles que tomaram a 1ª dose no município. É necessário apresentar, RG, CPF e o cartão vacinal da 1ª dose.

NA SEMANA QUE VEM
Na segunda-feira, 13/09, continuará a aplicação de 2ª doses agendadas para o dia, das 8h às 13h, na Igreja Assembleia de Deus Belém, na Rua Januário Bonito, Vila Barros.
Quanto à vacinação dos adolescentes de 12 anos e 13 anos, será retomada na semana que vem, porque o município aguarda o recebimento de nova grade para este público.
Quanto ao público de idosos, a recomendação do Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE), de Presidente Venceslau, é vacinar com a dose adicional (3ª dose), os de 90 anos e mais.

PESSOAS DE 18 ANOS OU MAIS
Quem nesta faixa etária ainda não recebeu a primeira dose da vacina covid deve aguardar o recebimento de novas grades, portanto precisam ligar no Informa Vacina 3822-1211 e deixar o contato para ser informado assim quando chegar.

NÃO PERDER O DIA
A Saúde municipal alerta para que o público não deixe de comparecer aos postos de vacinação quando chegar à idade certa para receber a imunização ou para receber a segunda dose e ainda a dose adicional, visando evitar transtornos.