03 SET 2021
EDUCAÇÃO
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE DRACENA PARTICIPA DE REUNIÃO REGIONAL SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
Profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Dracena participaram de reunião de orientação técnica com equipe da Diretoria Regional de Ensino – Região de Adamantina, para tratar sobre convênio de alimentação escolar.
A secretária de Educação de Dracena, Juliana Corrêa Pereira da Silva, participou do encontro juntamente com a secretária adjunta da pasta, Lurdes Encarnação da Silva; as nutricionistas Mayara Fortunato Oliveira e Mariana Bodini Rossetto Caetano, e Débora Bessa, chefe da Alimentação Escolar.
Também marcaram presença a dirigente regional de ensino, Irmes Mary Moreno Roque Mattara, acompanhada por Heloisa Gorni Mendonça, agente técnico de Assistência à Saúde e Cleiton Roberto de Oliveira, diretor técnico, ambos da Diretoria de Ensino.
Na pauta foram tratadas questões relacionadas ao convênio de alimentação escolar, firmado entre estado e município, a partir de nova resolução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Profissionais representantes da região também compareceram.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024