21 SET 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
GOVERNO DO ESTADO OFERECE CRÉDITO A PRODUTORES RURAIS
Se você é produtor rural está disponível crédito emergencial do Governo de São Paulo e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento para os produtores que tiveram prejuízos com a seca ou as recentes geadas.
Os valores vão até o máximo de R$ 80 mil para produtores rurais; R$ 1,5 milhão para associações e cooperativas.
A taxa de juros é de 1% ao ano, muito abaixo da inflação, e são oferecidos 24 meses de carência + 48 meses para pagar. O prazo mínimo de financiamento é de 12 meses.
A Secretaria de Agricultura informa que interessados devem entrar em contato com a Casa da Agricultura dos municípios. Em Dracena, o endereço é Rua Brasil, 978 Centro.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021