29 SET 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
SECRETARIA DE AGRICULTURA PASSA A ATENDER EM NOVO ENDEREÇO
Secretário Silas, prefeito André, diretora Dulce e demais integrantes da Secretaria de Agricultura, no prédio onde funciona a Cati - regional
O prefeito André Lemos esteve na manhã desta terça-feira, 28/09, visitando as novas instalações da Secretaria de Agricultura, Limpeza Pública e Meio Ambiente. Há poucos dias, a Secretaria se mudou para o mesmo prédio da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS)/CATI, na Rua Brasil.
A parte administrativa da Agricultura municipal passa a ocupar cinco salas, através do convênio SEDRUS - Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável Cidadania no Campo.
O secretário responsável pela pasta Silas Teixeira junto à equipe recepcionaram o prefeito e demonstraram muita satisfação no novo local de trabalho, mais adequado para o atendimento ao público.
Veja mais fotos das novas instalações da Agricultura, clique neste link Prefeitura de Dracena / SP - SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA EM NOVO ENDEREÇO