29 DEZ 2022
FAZENDA
LEGISLATIVO DEVOLVE AOS COFRES DO EXECUTIVO DRACENENSE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS
A Câmara Municipal de Dracena fez a devolução neste ano de R$ 494 mil ao Executivo local. O montante foi repassado há cerca de 40 dias, sendo R$ 200 mil e ontem, 29, R$ 294 mil.
O prefeito André Lemos recebeu na tarde de ontem, o vereador e presidente do Legislativo Claudinei Millan Pessoa (Melão), que está deixando a função de presidente da casa de leis neste ano. Também participou do momento da devolução do dinheiro, o secretário da Fazenda Thiago Vicente dos Santos.
No próximo ano, quem assumirá a presidência será o vereador Danilo Ledo.
Melão falou que o montante devolvido é resultado da transparência da boa gestão feita, agradeceu a Deus e ainda a todos os vereadores e a população que depositou o voto nele. Aproveitou o momento para fazer uma sugestão ao prefeito para que nas escolas municipais sejam instalados parques para o lazer das crianças.
O prefeito parabenizou pela gestão do Melão, citou que a sugestão do vereador é bem-vinda e que o dinheiro será muito bem usado pela administração municipal.