20 DEZ 2023
DEFESA CIVIL
SEGURANÇA PÚBLICA
CHUVAS DE VERÃO: DEFESA CIVIL DE DRACENA MARCA PRESENÇA EM TREINAMENTO INÉDITO NA REGIÃO
Treinamento ocorre pela primeira vez na região
Representantes da Defesa Civil de Dracena estão nesta quarta-feira, 20/12, participando do evento edição extra do Treinamento Chuvas de Verão 23/24, no  SENAI em Presidente Prudente. Estão sendo abordados os temas: ▪️Previsão meteorológica para o período ▪️Estrutura da CEPDEC (Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil) em Logística Humanitária  ▪️Situação de Anormalidade ▪️Assistência Social na emergência  ▪️Mapa Comunitário de Risco.
A coordenadora da Defesa Civil de Dracena e secretária do Agronegócio Márcia Roberta Freitas infomou que é a primeira vez na região de Presidente Prudente que ocorre a Oficina da Operação Chuvas de Verão, sendo uma grande oportunidade das equipes se prepararmos para os eventos climáticos severos, que estão atingindo a região do Oeste Paulista. Os participantes também receberam os materiais da Campanha SP Sempre Alerta.

Local: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO