09 MAI 2024
DEFESA CIVIL
RS: DEFESA CIVIL E PREFEITURA AGRADECEM A SOLIDARIEDADE DA POPULAÇÃO; AÇÃO SEGUE
A Defesa Civil de Dracena e a Prefeitura agradecem a todos que estão colaborando com as doações de donativos, para a população do estado do Rio Grande do Sul. Externam toda gratidão aos envolvidos na ação social, sociedade civil organizada, bombeiros, clubes de serviços, lojas maçônicas, entidades, escolas, clubes, a todos por tanta generosidade com o estado atingido pelo desastre ambiental ocorrido no final de semana que passou.
A partir de agora, serão aceitas doações apenas de água potável, materiais de limpeza, materiais de higiene e alimentos não perecíveis, informa a Defesa Civil local. Roupas não serão mais recolhidas, devido à complexidade de triagem.
As doações continuam sendo recebidas até amanhã, 10, na CATI Regional/Secretaria do Agronegócio e os demais pontos de coleta. No sábado, 11, na Praça Arthur Pagnozzi, das 9h às 14h, haverá coleta dos donativos.

Programação de arrecadação nos bairros a partir das 17h:

*Quinta-feira 09/05/2024: Jardim Jussara, Jardim Kenedy, Jardim Éden, Jardim Bortolatto I II III, Vila Itália I e II, Centro, Jardim São Francisco e Emílio Zanatta.

*Sexta-feira 10/05/2024: Virgílio Fioravante, Jardim Village, Jardim dos Pássaros, Hosoume, Conj. Habitacional João Vendramini, Domingos Marques Caldeira, Parque do Bosque, Santa Mônica, Paulo Vendramini 1 e 2, Nossa Senhora Aparecida e Florindo Tabachi.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024