01 ABR 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
PONTES NA ZONA RURAL DE DRACENA SÃO RECONSTRUÍDAS E REPARADAS PELA EQUIPE DA AGRICULTURA MUNICIPAL
Ponte da Joaninha ficou novinha
A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Limpeza Pública, comandada pelo secretário Marcos da Cruz vem desenvolvendo um trabalho intenso de zeladoria pelas ruas, avenidas, praças, áreas verdes, entre outros pontos pela cidade. Na zona rural, os cuidados também ocorrem, com manutenção de estradas, reconstrução e reparos em pontes.
Nesta semana, a ponte da 'Joaninha', na DRA 254, no Bairro Marrequinha foi reconstruída. A passagem é importante e dá acesso à Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP 563).
O secretário Marcos informou que a ponte estava danificada há dois, comprometendo o transporte e o acesso de quem necessita no local.
Outra ponte que recebeu cuidados há poucos dias, foi a conhecida por ponte ‘Mario Alves’, na DRA 333. Essa leva a igreja recém-reformada do bairro da Marrequinha.
Marcos comentou que agora no bairro Marrequinha ficou faltando apenas para recuperar a ponte localizada na DRA 254, km 8 da Rodovia Eng.º Byron de Azevedo Nogueira.