18 NOV 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
CONJUNTO FLORINDO TABACHI RECEBE PRIMEIRAS MUDAS DE ÁRVORES
A Diretoria de Meio Ambiente concluiu a primeira etapa da arborização nas casas do Conjunto Habitacional Florindo Tabachi (Dracena K). Foram plantadas mudas de árvores das espécies resedás-gigantes; resendes mirins; patas de vacas; pitangueiras; acerolas; samambaias de calçada; ipês de jardim; jambos do Norte. Todas as mudas plantadas, segundo a diretora de Meio Ambiente Dulci Guastaldi, foram cultivadas no viveiro municipal.
O conjunto está recebendo os últimos detalhes para após ser entregue pela empresa construtora Alcance a CDHU e assim ser definida a data de inauguração das casas pelo Governo do Estado.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022