18 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA E EMDAEP ACERTAM DETALHES PARA INICIAR OBRAS NA RUA IPIRANGA
A administração municipal, em parceria com a EMDAEP definem detalhes da grande obra que será executada na Rua Ipiranga, próximo ao Pronto Atendimento da Unimed e acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O ponto é considerado problema de muitos anos no município, porque em dias de chuvas mais fortes ocorrem sérios alagamentos, causando danos aos comerciantes e moradores da região.
Na manhã desta quinta-feira, o prefeito André Lemos esteve no local reunido com o vice-prefeito Guido Baggio, presidente da EMDAEP; Natália Sosin, diretora financeira; para tratar sobre o projeto. Também participaram o engenheiro da EMDAEP Gabriel Rossi e Sidney Venâncio Pereira, encarregado do Setor de Esgoto.
Aquela área da cidade passará por uma verdadeira transformação após a conclusão das obras, cujo objetivo é acabar com o problema das inundações. Um dos trechos da via onde hoje há um terreno será transformado em rua dando acesso à Rua Marechal Deodoro da Fonseca.
O prefeito André Lemos afirma que desde quando assumiu o mandato sabe da necessidade e da importância de solucionar este problema que já vem se arrastando há anos.