A professora de dança Nayara Ferreira e a dançarina Ana Laura Spadacia foram recebidas pela prefeita Geni Lobo, no Gabinete Municipal, para celebrar e compartilhar detalhes sobre o título.
O grupo Movimentinho da escola de dança “Vida e Movimento”, formado por seis crianças com idades entre 9 e 13 anos, representou a cidade de Dracena no Festival Internacional Dançar a Vida Caraguatatuba 2025, realizado pelo Instituto Cultura Promodança.
A apresentação da coreografia “Amigas reunidas, diversão garantida”, que retratou uma animada noite do pijama ao som da música “Dance It Out”, conquistou o primeiro lugar na competição.
O grupo foi formado há um ano e em sua primeira participação em festival já conquistou o primeiro lugar.
A professora de dança Nayara Ferreira e a dançarina Ana Laura Spadaccia foram recebidas pela prefeita Geni Lobo, no Gabinete Municipal, para celebrar e compartilhar detalhes sobre a conquista.
O festival também reservou um momento especial para a integrante Manuela Ferreira, que foi premiada na categoria Revelação Infantil.
A participação no evento reafirma o talento e a dedicação dos jovens artistas dracenenses, fortalecendo a representatividade cultural da cidade em eventos de destaque no cenário nacional da dança.
Autor: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Dracena