29 ABR 2024
CREAS PROMOVE MAIS ENCONTRO COM MULHERES ACOMPANHADAS PELO PAEFI
O Centro Especializado de Assistência Social (CREAS) promoveu na quarta-feira, 24/04, mais um encontro com as mulheres acompanhadas, através do PAEFI (Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos). A psicóloga Francine Ferrari tratou com o público o empoderamento feminino, conceitos históricos, bases de fundamentos e objetivos do tema.
Também houve a dinâmica da “caixa mágica”, onde um espelho refletia a imagem de cada uma, reforçando a elas a importância de se reconhecer como protagonista de sua própria história e para finalizar houve apresentação de vídeo e músicas motivacionais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024