21 NOV 2023
CCI PROMOVE 1º MISS E MISTER MELHOR IDADE EM NOITE MEMORÁVEL

O 1º Miss e Mister Melhor Idade do Centro de Convivência do Idoso (CCI) reuniu dezenas de pessoas em uma noite memorável de desfile na Praça da Igreja Matriz na última sexta-feira, 17. A noite contou com 24 participantes que concorreram a Miss e Mister CC e Miss e Mister Simpatia.

Após um grande desfile em que todos mostraram carisma e elegância, os selecionados pelos jurados foram: Miss CCI, Maria de Fátima Rodrigues Medeiros; Mister CCI, Vardeval Rodrigues Pereira; Miss Simpatia, Maria Eva Ferreira dos Santos; e Mister Simpatia, Gaspar dos Reis Pimenta.

O evento contou com a presença do prefeito André Lemos, da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Bianca Kozan Lemos, do vice-prefeito Guido Baggio e esposa. O concurso foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da equipe do CCI, e contou com o apoio da organização da Secretaria de Cultura e Turismo.

A decisão do desfile ficou por conta dos cinco jurados: Maria Cristina de Albuquerque Lima, Ivete Almeida de Souza, Maria Antônia Pietrucci, Mayra Bernava Simões e Márcio dos Santos Ferreira. Durante o desfile, o grupo Passinho Passinho, da Secretaria de Cultura e Turismo, também realizou duas apresentações, sendo a primeira com tema dedicado à Consciência Negra.

O Miss e Mister Melhor Idade também contou com a parceria de várias empresas locais, sendo elas: Ferreira Noivas Alta Costura; Mary Kay - Diretora Sênior Independente Mary Kay Tatiana Garcia Gonçalves, Diretora Talita Lúcia e Consultoras; Barbearia Moretto; Floricultura Buquê de Flores; Protege Vistoria; Espaço Cris Barnei Hair; Amora Store; Drafalco Engenharia; Kasa Bella; Malha Só Kilo; Casa das Noivas; Lojas Central; Krepon Papelaria; Toke e Costura; Água de Cheiro Dracena; e Pérola Semijoia.

Confira as fotos do evento:

GALERIA I – 1º DESFILE CCI

GALERIA II – 1º DESFILE CCI