02 OUT 2023
INAUGURAÇÕES
VESTIÁRIO E CAMPO ‘VALDIR BARBOSA DE SOUZA’ SÃO INAUGURADOS COM PRESENÇA DE AUTORIDADES E POPULAÇÃO LOCAL
Momento de descerramento da placa inaugural

Na tarde de sábado, 30, foi inaugurado o vestiário e a revitalização do campo de futebol “Valdir Barbosa de Souza”, apelidado como “Raimundão”, no Jardim Brasilândia. O local recebe o nome de um dos primeiros moradores do bairro, que deixou sua marca no local.

O campo recebeu total revitalização, com nova pintura, instalação de alambrados e manutenção do gramado. Além disso, o antigo vestiário, construído pelos moradores, deu lugar a um novo, com alicerces, novas telhas, banheiro e chuveiro para oferecer mais conforto aos frequentadores.

A inauguração contou com a presença do prefeito André Lemos; dos secretários Farinha (Infraestrutura), Milton César (Esporte), Marcos Cruz (Limpeza Pública e Meio Ambiente) e Márcia Roberta (Agronegócio); do presidente da Câmara, vereador Danilo Ledo; do subprefeito de Jaciporã, Valdinei Lima (Tato), do diretor de Limpeza Pública Fernando, familiares do homenageado e população local.

O morador do bairro e ex-vereador Luiz Coelho foi o responsável por nomear o campo quando foi vereador e fez questão de prestar homenagem à família de Valdir Barbosa de Souza, que esteve presente na cerimônia. “Não é que escolhemos nomes de pessoas desconhecidas, nós escolhemos nomes de pessoas do nosso bairro para homenagear”, afirmou.

O ex-vereador também agradeceu o prefeito André Lemos por todas as melhorias que tem feito no bairro. “Eu só quero dizer que essa melhoria aqui é uma coisa muito rica. É a parte esportiva da nossa cidade sendo implantada no Jd. Brasilândia”, enfatizou.

Após o descerramento da placa inaugural, foi realizada uma partida de futebol entre a população local.