03 MAI 2023
EMDAEP
RUAS RECAPEADAS
OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E CORREÇÃO DO ASFALTO NA RUA MARECHAL DEODORO DESTRUÍDO PELAS CHUVAS SEGUEM A TOPO VAPOR
Trecho da rua Marechal Deodoro da Fonseca recebe o novo asfalto

Com o tempo sem chuvas, a EMDAEP por meio de contrato com a Prefeitura dá sequência hoje, 3, a correção das guias e sarjetas que foram danificadas, compactação da base, imprimação e revestimento asfáltico na Rua Marechal Deodoro. A empresa municipal informou que está sendo feito no trecho salgamento manual para não comprometer a base. O serviço havia sido feito na semana passada, porém com fortes chuvas acabou sendo destruído.
A EMDAEP também realiza Operação Tapa-Buracos hoje em vários pontos da cidade, sendo na Av. dos Mangueirais; Av. Expedicionários (da Rua Magid Zacarias até a Adolfo Cavalhieri); Rua Edson S. Campos (da Rua Magid Zacarias até a Sousa T.); Rua Arcilio S. Trindade; Rua Princesa Isabel (da Magid Zacarias até a Rua Brasília); Rua Visconde do Rio Branco (da Rua Magid Zacarias até a Adolfo Cavalhieri); Rua São Paulo (da Rua Magid Z. até a Adolfo Cavalhieri); Rua José Estima d. Santos (do Bortolatto até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca); Rua Adolfo Cavalhieri (Rua Marechal Deodoro da Fonseca até a Ipiranga); Rua Brasília; Rua Hermes da Fonseca (da Av. José Bonifácio até Frederico Ozanam); Rua Arcilio S. Trindade (da Rua Edson S. Campos até Frederico Ozanam); Rua Humberto de Campos (da José Bonifácio até a Frederico Ozanam).
De acordo com a EMDAEP ainda nesta semana a Rua Adolfo Cavalhieri, no trecho entre a Rua Marechal Deodoro da Fonseca e a Rua Ipiranga deverá receber o perfilamento asfáltico.