27 JAN 2023
EMDAEP
RUAS RECAPEADAS
RUAS DO JARDIM SANTA CLARA SERÃO TOTALMENTE RECAPEADAS

Hoje, 27, o prefeito André Lemos esteve junto ao presidente da EMDAEP e vice-prefeito Guido Baggio, no Jardim Santa Clara, verificando os trabalhos do perfilamento asfáltico feitos na Rua Maria Moretti Carreira no trecho entre as Ruas Antônio Rodrigues de Barros até Anália Franco; Gastão Vidigal (área verde até Antônio Rodrigues de Barros).
A ordem do prefeito é enquanto não ser concluído o serviço de perfilamento nas ruas do Santa Clara, que a EMDAEP não saia do bairro. As ruas estavam muito danificadas por lá.

Serão recapeadas uma média de pouco mais de 40 ruas.
A EMDAEP informou agora por volta das 16h que já foram efetuados um total de 4.268,81 metros quadrados de perfilamento asfáltico no Santa Clara.