31 MAR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
MORADORES DO BAIRRO IANDARA RECEBERÃO SERVIÇOS DO CRAS VOLANTE NA PRÓXIMA SEMANA
A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que a Equipe Volante do CRAS estará no Bairro Iandara, em Dracena, na semana que vem, na terça e quarta-feira, dias 4 e 5 (abril), realizando a primeira ação com o veículo novo (van), equipado para melhor atender a população dos bairros mais distantes.
A secretária de Desenvolvimento Social Bianca Kozan Lemos informa que nestes dois dias estará sendo realizado atendimento do Cadastro Único, para as famílias que estão na lista da Averiguação e Revisão Cadastral de 2022, que não atualizaram o cadastro desde o ano de 2017.

As famílias agendadas deverão apresentar:
• RG (Original de todos);
• CPF (Original de todos);
• Certidão de nascimento ou casamento(Original de todos);
• Certidão de óbito (Em caso de atualização cadastral);
• Título de eleitor (Original de todos maiores de 16 anos);
• Carteira de Trabalho(Original de todos maiores de 16 anos);
• Comprovante de endereço (Conta de Energia elétrica);
• Comprovante de matrícula (Creche/Escola).
A carteira Nacional de Habilitação (CNH), não serve como documento para a realização do cadastro.

ATENÇÃO:
Os atendimentos das famílias que estão nas listas de averiguação já foram agendados, mas estará sendo realizado o atendimento para tirar dúvidas referente ao CADUNICO ou Programas Sociais, se houver a necessidade de fazer cadastro novo ou atualização, as famílias deverão agendar atendimento no CRAS Central, localizado em Dracena, na Rua Euclides da Cunha, 377, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h.