21 OUT 2022
RUAS RECAPEADAS
OPERAÇÃO TAPA-BURACOS PROSSEGUE EM DRACENA
Rua São Paulo com Fidelis Paulino de Arruda
A Secretaria de Infraestrutura segue com os trabalhos da operação tapa-buracos, iniciados em Dracena, na segunda-feira que passou. Mesmo com o tempo bastante instável, com pancadas de chuvas várias vezes na semana, o secretário de Infraestrutura Ademar Alves Pereira comentou que as equipes continuam trabalhando.
Em virtude da dificuldade de início das obras pela EMDAEP, que teve problema no seu maquinário, o município fez compra de massa asfáltica e está aplicando nas ruas mais prejudicadas.
Neste primeiro momento, a equipe da secretaria iniciou o preparo da base do solo, para posteriormente receber a massa asfáltica apropriada.
O trabalho é demorado, devido à quantidade de buracos que se formaram. Hoje, equipe trabalhou na Rua São Paulo com a Fidelis Paulino de Arruda e também na Rua Paraguai, no Jardim América.
A previsão é de que em um prazo de 30 dias a situação das ruas já esteja bem melhor do que se observa agora. “Já iniciamos os reparos e assim que a Emdaep abrir mais uma frente de trabalho, os resultados começarão a aparecer. Restará contar com a ajuda das condições climáticas, para não atrasar a agenda”, afirmou o secretário Ademar.