10 OUT 2022
SECRETARIA DE CULTURA INTENSIFICA PREPRATIVOS PARA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS
Secretário Douglas e a diretoria de Cultura e Turismo Mayra Simões mostram as lindas bicicletas que serão sorteadas
O evento oferecerá muitas atrações, entre elas, os sorteios de cinco bicicletas
Dia das Crianças chegando e a Secretaria de Cultura e Turismo intensifica os preparativos para a grande festa 'Alegria na Praça', na quarta-feira, 12/10 na Praça Manoel Gomes Gonçalves, a Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. O secretário de Cultura Douglas Carvalho convida todas as famílias de Dracena com suas crianças e adolescentes, para aproveitarem muito o evento.
A festa será no período das 18h às 22h, com show de personagens infantis, sorteios, entre eles, de cinco bicicletas, passeios com a 'Carreta da Alegria', distribuição de pipoca e algodão doce. Não percam, porque será uma linda festa!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024