02 SET 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
AGRONEGÓCIO DE DRACENA PRESTIGIA EXPOVERDE EM ADAMANTINA
Foto Noticia Principal Grande
Secretária Márcia ladeada pelo médico veterinário do Agronegócio Renan Messias Duarte Costa e o diretor da Secretaria Lucas Claudine Rodrigues Junior, no evento em Adamantina
A Prefeitura de Adamantina está realizando a EXPOVERDE 2022 e nesta sexta-feira, integrantes da equipe da Secretaria do Agronegócio marcaram presença no Seminário 'Vantagens da Utilização de Touro Melhorador, pelo técnico Alisson de Oliveira, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
A secretária do Agronegócio da Prefeitura de Dracena Márcia Roberta de Freitas, o diretor da Secretaria Lucas Claudine Rodrigues Junior e o médico veterinário Renan Messias Duarte Costa compareceram ao seminário.
Márcia frisou que os produtores de gado interessados de Dracena que tiverem interesse em conhecer o programa de melhoramento genético podem procurar a Secretaria do Agronegócio, na Rua Brasil, no Centro, no mesmo prédio da Cati - Regional.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022