31 AGO 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
‘ESPAÇO CRIATIVO SERÁ REINAUGURADO COM LANÇAMENTO DO PROJETO MÃE’

A Secretaria de Desenvolvimento Social promoverá na manhã desta quinta-feira, 1°/09, a reinauguração do ‘Espaço Criativo’ e o lançamento do ‘Projeto Mãe’, na rua Osvaldo Paulino dos Santos, 485, Jardim Brasilândia.
A secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama Bianca Kozan Lemos explica que o projeto é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social.
O prédio onde está instalado o ‘Espaço Criativo’, no Brasilândia passou por manutenção recentemente, recebeu pintura nova sendo adequada ao atual padrão de identidade visual do município.
Bianca ressalta que o Espaço tem por objetivo oferecer ao público feminino oficinas e o ‘Projeto Mãe’. “As gestantes que participarão do ‘Projeto Mãe’ e se enquadrarem no Auxílio Natalidade, serão contempladas com tal benefício”, explica a secretária Bianca.

BENEFÍCIO MUNICIPAL

O Auxílio Natalidade oferecido pelo município de Dracena, por meio da lei nº 4.901 - de 30 de novembro de 2021 de autoria do prefeito André Lemos atende às necessidades do nascituro, como enxoval do recém-nascido, incluindo itens de vestuário, utensílios para alimentação e de higiene, observada a qualidade que garanta a dignidade e o respeito à família beneficiária.

SERVIÇO

Mais informações sobre esse benefício podem ser conferidas na lei nº 4.901 e ainda na sede do CRAS Central – Rua Euclides da Cunha, 377, Centro.