07 JUN 2022
CONCURSO DA RAINHA DA FAPIDRA 2022 SERÁ NO ALAOR FERRARI NESTA SEXTA-FEIRA
A Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com os organizadores da Fapidra 2022 se organizam para promover o concurso da rainha do evento. A festa da escolha da rainha será na sexta-feira, 10/06, a partir das 19h30, no Ginásio Alaor Ferrari. Ocorreria na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, porém devido a previsão do tempo houve a alteração do local.
A Cultura apresentou as candidatas a população e abriu votação popular pelo facebook da Prefeitura. Basta curtir a candidata preferida. Aquela que obtiver o maior número de curtidas (‘joinhas’) receberá dois pontos que serão computados na pontuação final do concurso.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022