12 MAI 2022
PROJETO ´OLHA UM LIVRO´ NESTA SEXTA SERÁ NO BRASILÂNDIA
Projeto ‘Olha, um livro!’ espalha livros por Dracena acontece amanhã, 12, no Parque Infantil do Bosque, no Jardim Brasilândia
O projeto foi inspirado no trabalho desenvolvido pela Biblioteca Central Hortolândia. É coordenado pela Biblioteca Municipal de Dracena, deixa livros em locais públicos, como bancos e mesas de praças, para que os munícipes possam pegar, levar para casa e fazer a leitura.
Os livros estarão em embrulho de presente com identificação da Biblioteca Municipal. Cada embrulho tem um adesivo que informa qual é o tipo do livro, como “Infantil”.
Serão deixados 25 livros, para possibilitar que o maior número de pessoas possível encontre um livro, a equipe da Biblioteca solicita para que cada pessoa pegue apenas um exemplar encontrado.
O objetivo do projeto é aguçar a curiosidade das pessoas para estimular o gosto pela leitura e, a partir daí, formar novos leitores, incentivá-los a conhecer e a fazer o cadastro de usuário na biblioteca municipal.
Quem achar um livro, pode compartilhar nas redes sociais com foto ou vídeo e com as hashtags #olhaumlivrodracena #culturadracena #bibliotecam.dracena
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022