29 MAR 2022
AGENDA CULTURAL
CULTURA OFERECE RODA DE CONVERSA E OFICINAS QUE IRÃO DESTACAR O AUTISMO EM DRACENA
Nos próximos dias, para chamar a atenção sobre a conscientização do autismo, a Secretaria de Cultura e Turismo por meio da Biblioteca Municipal, promoverá oficinas, com apresentação de Davi Puga, um autista tagarela e João Pedro Breve Kozan; também uma manhã na biblioteca com as crianças da Apae de Dracena, e roda de conversa entre pais de autistas com psicólogo e analista do comportamento Amauri Silva Costa.
Gostou!? Para mais informações ligue para (18) 3821-8010.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022