29 MAR 2022
CULTURA OFERECE OFICINA DE ORATÓRIA EM DRACENA
A Secretaria de Cultura de Dracena, através da Biblioteca Municipal se empenha para inovar e modernizar as oficinas oferecidas a população. Com isso em mente, promove uma oficina gratuita de oratória de "Como falar em público" com Pedro Reggiani, no sábado, dia 2 de abril, das 14h às 16h.
Nesta oficina, os participantes obterão dicas, técnicas, conhecimentos e formas de como administrar o medo, o nervosismo e a ansiedade ao falar em público.
As inscrições são limitadas para idade acima de 14 anos. Os interessados devem ligar para 3821-8010.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022