11 JAN 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
AGRICULTURA FAZ PODA DE ÁRVORES EM TRECHO QUE LEVA AO JD. FIORAVANTE

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Limpeza Pública providenciou na segunda-feira, 10/01, a poda de árvores em trecho da DRA 000 ‘José Mazoni’, sentido ao Jardim Fioravante.

O secretário Marcos Antônio da Cruz informou que no local havia galhos de árvores atrapalhando o fluxo normal do trânsito de veículos, principalmente caminhões. “Para desviar dos galhos, recebemos a informação de que caminhões estavam entrando na mão contrária da direção, apresentando perigo de acidente”, explicou.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022