17 DEZ 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ SEMPRE PRESENTE NO CREAS
A Secretaria de Assistência Social de Dracena está sempre presente no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), um equipamento público onde são oferecidos serviços com o objetivo de acolher, orientar, e acompanhar famílias e indivíduos em situação de violação de direitos, fortalecendo e reconstruindo os vínculos familiares e comunitários.
O CREAS funciona na Rua Arcilio de Souza Trindade - 100 - Jardim Jussara e tem como coordenadora a Mada que conta com o apoio da equipe, que está sempre tratando de melhorias no fluxo de atendimento no equipamento.
O Centro de Referência recebeu decoração especial para o Natal, trazendo o espírito natalino para a instituição.
Nesta semana, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Bianca Kozan Lemos esteve visitando o CREAS.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022