27 SET 2021
PARCERIAS
DRACENA É CONTEMPLADA COM AÇÕES DO CONSÓRCIO EMPREENDEDOR SEBRAE/SP E FGV
Prefeito André Lemos durante a participação no evento na manhã de hoje, em Prudente
O prefeito André Lemos esteve nesta manhã de segunda-feira, 27/09, na Escola SENAI "Santo Paschoal Crepaldi", em Presidente Prudente, participando do 3º Laboratório de Articulação Regional Sebrae/SP e FGV – Projetos,  cujo município de Dracena foi contemplado com as Ações do Consórcio Empreendedor.
O propósito deste trabalho é efetivar políticas públicas de desenvolvimento de base empreendedora, tais como desburocratização e melhoria do ambiente de negócios, modernização administrativa das prefeituras, inclusão produtiva, cooperativismo e associativismo, compras públicas e outros, por meio da integração dos municípios.