27 SET 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE ATIVIDADE DA IGREJA MESSIÂNICA
Integrantes da Igreja Messiânica e a primeira-dama Bianca
A secretária Bianca Kozan Lemos, primeira-dama do município agradeceu ao convite e disse que seria interessante levar a técnica aos grupos de fortalecimento da Secretaria
A secretária de Assistência Social e primeira-dama Bianca Kozan Lemos participou da vivência de ikebana, estilo sanguetsu, no sábado que passou, dia 25/09, na Igreja Messiânica em Dracena, ao lado da ministra Teresinha Beatriz da Conceição Angeolete.
Bianca contou que foi muito prazeroso, porque através da técnica de ikebana, é possível trabalhar as emoções e os sentimentos. “Uma verdadeira terapia edificante. Penso que seria muito interessante trazermos a técnica para os grupos de fortalecimento do município”, relatou Bianca dizendo que ficou muito feliz com o convite. “Fui muito bem recebida, também destaco a presença do ministro Welton, que participou conosco do culto ecumênico em agosto”, afirmou a primeira-dama agradecendo ao convite.
Participou da atividade, junto a Bianca, a diretora da Proteção Social Especial Paloma Rodrigues Martins, da equipe da Assistência Social.