17 SET 2021
AGENDA CULTURAL
JACIPORÃ 83 ANOS: PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIEM PARABÉNS AO DISTRITO
Alunos, autoridades municipais e equipe escolar
Na quinta-feira, 16, houve comemoração pelos 83 anos do distrito com direito a bolo aos alunos da Emefi Prof. Sérgio Liberatti
Nesta sexta-feira, 17, às 20h, ocorre missa em ação de graças a Nossa Senhora Aparecida, na capela do distrito de Jaciporã que completou na quarta-feira que passou 83 anos de fundação.  Amanhã, 18, às 16h, passeio e competição de ciclismo, na Avenida Tancredo Aielo. No sábado, 18, às 19h, terá torneio de futsal, na quadra esportiva da Emefi Sérgio Liberatti. No domingo, 19, às 8h, torneio de futebol de campo, na Rua José Silva de Azevedo.
A programação especial para comemorar a data está sendo organizada pelo subprefeito Valdinei de Jesus Lima (Tato), com apoio da Prefeitura.
Na quinta-feira, 16, no período da tarde, houve parabéns ao distrito, na Emefi Sérgio Liberatti, o prefeito André Lemos acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Bianca Kozan Lemos prestigiaram o evento na escola ao lado do subprefeito, da equipe escolar e dos alunos. O evento muito bem organizado ocorreu na quadra da escola.
A aluna Yasmin, do 5° ano, leu o poema ‘O lugar onde eu moro’ e foi elogiada. A escola tem como diretora Natália Andrade Gomes e a coordenadora pedagógica Eli Camargo.

EMEFI PROF. SÉRGIO LIBERATTI
O prefeito André aproveitou o momento da visita para verificar de perto as condições das instalações da antiga escola. A diretora Natália informou que no dia 9 de setembro de 1997, a escola foi municipalizada, antes era G.E. (Grupo Escolar) Jaciporã, sendo estadual.
Atualmente conta com 122 alunos do 1° ano ao 9° ano. A escola necessita de reforma, algumas melhorias, como nova pintura.
O prefeito André Lemos congratulou a população do distrito e ressaltou a importância da história de Jaciporã na criação do município de Dracena. Ressaltou ainda que a escola passará por uma revitalização, e constatou que as condições estão muito precárias, uma vez que a última grande reforma ocorreu há mais de 12 anos.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
Prefeitura de Dracena / SP - COMEMORAÇÕES 83 ANOS DO DISTRITO DE JACIPORÃ NA EMEFI PROF. SÉRGIO LIBERATTI