22 JUN 2021
OITO PROFESSORES E QUATRO AUXILIARES SÃO CONVOCADOS PELA ADMINISTRAÇÃO
A Secretaria de Administração convocou nesta segunda-feira, 21, 12 pessoas, sendo 8 professores  e 4 auxiliares, que foram aprovadas em concurso público do ano de 2018. Os professores são PEB I – educação básica EMEI/creche; PEB I – educação básica I; PTEB II professor tutor de educação básica pré-escola/ensino fundamental e os auxiliares são de desenvolvimento educacional.
Os convocados devem comparecer para se apresentar até o dia 20 de julho no Departamento de Recursos Humanos – Paço Municipal, Av. José Bonifácio, 1.437, Centro, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Confira abaixo o edital na íntegra:
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022