22 JUN 2021
PROJETOS
CENTRO DE TREINAMENTO DO SENAI DE DRACENA ABRE VAGAS GRATUITAS PARA O CURSO DE COSTURA DE MÁQUINA RETA E OVERLOQUE
Se você sonha em fazer suas próprias roupas ou ainda poder ter uma renda extra, através da costura, este é o momento. A Prefeitura de Dracena, em parceria com o Senai oferece vagas gratuitas, para o curso de costura de Máquina Reta e Overloque, no período da tarde e noite, de segunda a sexta-feira. Para participar é necessário ter, no mínimo 18 anos.
As atividades estão previstas para começar no próximo mês, o curso terá de 160 horas de duração, as aulas serão 100% presenciais, respeitando todas as normas de segurança contra a Covid-19.
Segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico e responsável pelo Senai local, Nestor Tobias Filho, o interessado, pode procurar o Centro de Treinamento do Senai de Dracena, localizado na Avenida Expedicionários, 260, na Vila Barros. O telefone é (18) 3821-8025 e fazer a inscrição.
Não haverá processo seletivo, as vagas serão ofertadas por ordem de chegada, por isso não percam tempo.