21 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO
SECRETÁRIO DE GOVERNO RODRIGO PARRA VOLTA A OCUPAR SUA CADEIRA NO LEGISLATIVO DRACENENSE
O secretário de Gabinete, Governo e Desenvolvimento Econômico Rodrigo Parra voltará a assumir a vaga dele na Câmara Municipal de Dracena.
O prefeito André Lemos informou que tal medida deve-se a promoção de ajustes no governo municipal e aproveitou para agradecer toda importância que Parra despendeu nestes primeiros meses de governo dele.
Parra comentou que ele e o chefe de Executivo entenderam por bem, a necessidade de que ele retorne aos trabalhos no Legislativo.
No momento não está definido outro nome para ocupar a secretaria de Governo.
Parra pertence ao PSB obteve nas últimas eleições 2020, 698 votos. A vaga dele na Câmara era ocupada pelo vereador decano dracenense Pedro Gonçalves Vieira, do mesmo partido de Parra.
O ex-secretário afirmou que irá continuar trabalhando para o desenvolvimento do município. Agradeceu pela confiança que o prefeito André depositou nele e disse que desempenhou a função com sua força máxima. “Estou a disposição de todos projetos bons que o prefeito nos apresentar, o apoiando”, explicou Parra que retoma a função legislativa pelo terceiro mandato (2013-2016/ 2017-2020 / 2021-2024).
Autor: Diretoria de Comunicação