15 ABR 2024
AGRONEGÓCIO
PALESTRA SOBRE EMPRETEC RURAL REÚNE PRODUTORES PARA ORIENTAÇÃO

Na última sexta-feira, 12, a Secretaria de Agronegócio recebeu produtores rurais para a palestra de orientação sobre o Seminário Empretec Rural. A palestra, realizada no salão da CATI, contou com a presença de representantes da secretaria e do SEBRAE.

Durante o evento, foi apresentado aos produtores o seminário Empretec Rural, considerado o maior seminário do mundo do setor, que acontecerá do dia 20 ao dia 25 de maio. Os participantes também puderam ouvir a depoimentos dos Empretecas Rogê, da hamburgueria Fast Burger; da Gislaine, presidente da Coopadra; e do Marcelo, produtor rural.

O Empretec Rural é uma parceria da Prefeitura de Dracena com o SEBRAE, oferecido de forma gratuita aos participantes. O seminário acontecerá do dia 20 ao dia 25 de maio, das 8h às 18h, na Secretaria de Agronegócio de Dracena, no salão da CATI. Na ocasião, uma equipe especializada conduzirá o seminário, com todo o material didático de apoio, e será entregue certificado de participação para quem obter 75% de presença.