28 MAR 2024
INTERESCOLAR DE FUTSAL TEM ABERTURA EM GRANDE ESTILO
O 4º Campeonato Interescolar de futsal organizado pela Secretaria de Esportes, teve sua primeira rodada na noite desta quarta feira (27), com o Ginásio de Esportes Alaor Ferrari recebendo um grande público. Este evento iniciou em 2021 no primeiro mandato do prefeito André Lemos, quando a determinação do prefeito era priorizar as competições internas e principalmente movimentar as categorias de base.
O Interescolar de Futsal se transformou no principal evento da Secretaria de Esportes e movimenta alunos das escolas estaduais e particulares da cidade.
A rodada inicial teve a equipe do Julieta Guedes goleando o Maxi pelo placar de 9 a 0. O Maxi é estreante na competição e o Julieta Guedes foi campeão em 2023.
O segundo jogo foi de intensa movimentação entre 9 de Julho e Alfredo Machado, com o placar apontando um empate de 3 a 3 no final da partida.
A próxima rodada acontecerá no dia 3 de abril com os seguintes jogos. Isac x Colégio Dask e 9 de Julho x Anglo.
O secretário de Esportes Milton Cesar já adianta que serão realizadas também esta mesma competição nas categorias mirim e pré mirim e anuncia outros eventos ainda no primeiro semestre.