18 ABR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
DRACENA/TEMPERSUL/UNIFADRA E JOGOS DA JUVENTUDE E BASQUETE MOVIMENTAM O FINAL DE SEMANA NO ESPORTE
O Dracena/Tempersul/Unifadra viaja nesta sexta-feira, 19/04, para Ribeirão Preto, onde enfrenta a equipe do Barão de Mauá a partir das 19 horas e 30 minutos. O jogo vale a liderança do grupo B da Liga Paulista de Futsal.
Pela Copa da Juventude, a Secretaria de Esportes deixou suas praças esportivas em condições de receber jogos importantes e decisivos.
Sábado pela manhã, o futebol de Dracena joga as 8h no Estádio Írio Spinardi contra Tupi Paulista. Domingo pela manhã, serão realizados os jogos semifinais desta competição.
As competições de tênis de mesa serão realizadas sábado a partir das 8h30 na Academia “Márcio Duarte Pereira".
O vôlei de praia de Dracena joga sábado em Panorama contra a equipe local. Os demais jogos do vôlei de praia também serão realizados em Panorama.
Pela Liga de Basquete Regional, Dracena sediará a etapa neste sábado com a realização de 4 jogos. A partir das 14h, pela categoria máster jogam Dracena e Tupã. A partir das 15h30, acontecerão 3 jogos  pela categoria Livre. Tupã e Bataguassu MS, às 17h Presidente Venceslau x Rancharia e às 18h30, Dracena x Presidente Epitácio.
O futsal da Copa da Juventude terá sua final na próxima terça no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari no confronto entre Dracena e São João do Pau D’Alho. O vencedor deste jogo estará classificado para a fase regional.
O atleta Claudinei Rodrigues Camargo vai competir em uma corrida de 5 km na cidade de Presidente Prudente. Claudinei é bolsista da Secretaria de Esportes.