Nesta quinta-feira (25), as equipes da Emdaep e do Departamento de Assuntos Viários concluíram a implantação de uma lombada na Rua Edson da Silveira Campos, no Centro.
A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Assuntos Viários, em parceria com a Emdaep, iniciou a instalação de redutores de velocidade em locais que registram elevado número de acidentes de trânsito, incluindo o caso de um motociclista que faleceu neste ano.
Nesta quinta-feira (25), as equipes da Emdaep e do Departamento de Assuntos Viários concluíram a implantação da lombada na Rua Edson da Silveira Campos, no Centro.
Parte da via permanecerá interditada para o trânsito nesta quinta-feira e será liberada na sexta-feira (26). O local está devidamente sinalizado para garantir a segurança dos motoristas.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Assuntos Viários, nos próximos dias serão implantados mais um redutor de velocidade e uma lombofaixa.
O novo redutor será instalado na Rua Princesa Isabel, entre as Ruas Vendramini e Duque de Caxias, no Centro.
Já a lombofaixa será implantada na Rua Brasil, também no Centro, em frente à escola CEP/UME e próxima à Escola Estadual Engenheiro Isaac Pereira Garcez.
Autor: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Dracena