A data é comemorada nesta sexta-feira (8). Em Dracena, foram entregues panfletos informativos à população.
A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Assuntos Viários, em parceria com o Detran-SP, promoveu, na manhã desta sexta-feira (8), uma campanha de conscientização no trânsito em alusão ao Dia do Pedestre.
A iniciativa contou também com o apoio da Polícia Militar e do Tiro de Guerra.
Com as mensagens “Toda faixa de pedestre é um sinal de respeito” e “Pedestre: pratique a empatia. Sinalize a intenção de atravessar e só atravesse na faixa”, foram distribuídos panfletos informativos e educativos à população.
Nos cruzamentos do quadrilátero central da cidade, as equipes da ação entregaram os materiais e utilizaram faixas para sinalizar durante o fechamento do semáforo.
Autor: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Dracena