A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), e o Sindicato Rural de Dracena, em parceria com a Prefeitura de Dracena, abre inscrições, a partir desta terça-feira (21), para o curso de Macramê. As inscrições vão até o dia 29 de janeiro.
São oferecidas 12 vagas. Os interessados podem procurar o Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni fica localizado na Rua Santos Dumont, nº 520, Centro. O telefone para mais informações é o (18) 3821-8010.
É necessário ter acima de 18 anos e levar cópias do RG e do CPF.
A realização do curso será entre os dias 3 e 8 de fevereiro de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni que fica localizado na Rua Santos Dumont, nº 520, Centro. O telefone para mais informações é o (18) 3821-8010.
São seis dias de duração com carga horária de 96 horas. O curso é parceria da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) pelo Sindicato Rural de Dracena com a Prefeitura de Dracena.
Prefeitura e Senar
Na semana que passou, a prefeita Geni Lobo recebeu no gabinete municipal o presidente do Sindicato Rural Daniel Pagnozzi e a coordenadora Andréia Aparecida dos Santos.
A secretária de Cultura e Turismo Ana Lúcia Mioto também esteve presente na reunião.
Os representantes do Sindicato Rural colocaram-se à disposição da prefeita Geni Lobo para firmar parcerias de cursos voltados não só para o campo.
“Estamos à disposição também. Necessitamos trazer cursos que beneficiam a família do campo e através deles ter como fonte de renda também”, disse a prefeita Geni.
A secretária de cultura agradeceu a visita e reforçou que coloca os espaços do centro cultural à disposição para realizar os cursos.